Curso de Instagram com Gkay Funciona mesmo?

Quem é GKAY?

Nascida na pequena cidade de Solânea, na Paraíba, Gessica Kayane virou um fenômeno na internet com um vídeo que publicou no Youtube em 2015. O viral rendeu os 15 minutos de fama que ela soube como poucos transformar em um fenomenal capital social. Hoje, três anos depois, ela tem 8 milhões de fãs no Instagram e cresce num ritmo frenético. Consolidada como uma das maiores influenciadoras do Brasil, extrapolou as barreiras da internet e alcançou também a TV e o Cinema.

Acesso o curso clicando aqui

Sim o curso realmente funciona, vale lembrar que para as pessoas que tem interesse em transformar seu insta, e uma alternativa muito boa !

Comprei e estou aplicando tudo em que o curso ensinou e estou obtendo grandes resultados na plataforma, mudando minha vida por completo.

Se você assim como eu tem vontade de transformar sua vida através do instagram esse curso e a chave para seu sucesso !

Hoje aplico as técnicas aprendidas no meu dia dia, e estou conseguindo obter minha renda, além de conseguir já expandir meus negócios no mundo do marketing digital de forma eficaz !

A 2 meses resolvi arriscar tudo e comprar o curso, com todos os medos e incertezas dessa vida, sim todos nós temos, porém superando esse medo conseguir ter acesso ao curso.

Precisava da um basta em tudo na minha vida, mudar completamente pois vivia uma vida que eu não queria !.

Meu sonho era conseguir sair do meu emprego, ter minha renda fixa, trabalhar em casa e com que amo, redes sociais.

Hoje posso dizer a vocês com toda certeza que vivo dela e quero que você também consiga !.

Então junte-se a min nesse curso, e venha mudar sua vida por completo, transforme seu instagram no seu ponto de partida para o sucesso !

Acesso o curso clicando aqui

Conteúdo programático

Por que o Instagram?

Neste módulo você vai entender porque deve investir no Instagram e na construção de influência lá. Entenderá as dinâmicas da rede, conhecerá números e verá como é possível alcançar grandes resultados nesse espaço.

Como construir um perfil vencedor

Para quem você vai falar? Com quem vai falar? Aqui, vamos ajudar você na concepção de sua presença no Instagram, definindo público-alvo, construção do seu discurso e sedimentação do seu estilo e linguagem

Estratégias para crescer

O maior desafio do Instagram é crescer com consistência e de forma orgânica. Neste módulo, GKAY ensinará você a fazer isso, sem precisar recorrer a instrumentos falhos e perigosos, como compra de likes e seguidores

Os segredos do post perfeito

Neste módulo mergulharemos no feed, o coração do Instagram. GKAY ensinará as melhores maneiras de postar, o que postar, horários, legendas, uso de hashtags, marcações e muito mais.

Os segredos dos Stories

Grande sacada do Instagram, os Stories se tornaram o principal formato da rede e engajam e geram resultados fenomenais. GKAY vai compartilhar suas estratégias nesse espaço e ensinar você a bombar por lá!

Como formatar parcerias

Para conquistar público, promover marca e construir influência de forma orgânica e legítima no Instagram, as parcerias são essenciais. GKAY vai ensinar você a utilizar esse instrumento de forma eficiente

Acesso o curso clicando aqui

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora